terça-feira, 17 de maio de 2011

Vou me deitar, já é tarde.


.. Num sono leve, mas que parece profundo começo a sonhar...

De repente veio um texto uma vontade imensa escrever e colocar meus textos aqui.....
ACORDO REPENTINAMENTE...Olho no relógio: são 04:30 AM. Quase em meu horário de levantar para trabalho mais ainda me resta apenas um soneto ou será? ou texto?Não sei mais sei que escrever e colocar tudo aquilo que sinto e vivo faz me sentir viva!!

Existe alguns textos que apenas são lindos

Outros todos voltados ao sentimentos de um coração que bate apaixonadamente a espera de você!!
Que chegará muito em breve após um dia de trabalho e irá descansar ao meu lado e até dormiremos de conchinha.

Sei que você lê tudo que escrevo por isso eu coloco aqui...

bjos sua eterna Paixão

Elines.Correa