terça-feira, 17 de maio de 2011

PS:Eu te amo


Eu te amo nos gestos, nos pequenos gestos.Te amo o sorriso e os dentes.Te amo no gosto, pele e nos poros.Te amo a essência e a alma. Eu te amo tanto que dá medo, que as vezes parece que é sonho.Abstrato real, tu me toca a alma. Eu te amo na saliva do beijo, no melhor beijo, no beijo que eu sinto o amor mais sincero. No beijo de bom dia, no beijo de boa noite, no beijo que quer ficar quando a gente tem que ir..Eu te amo no amor sublime, te amo em cada respiração.Te amo no suspiro.Te amo nas coisas que só tu sabe me fazer sentir.Te amo até mesmo quando acho que te odeio. Te amo quando quero ficar, te amo quando dicido ficar, te amo quando fico.E quando longe, te amo mais ainda. Te amo cada segundo, em cada instate... E te amo cada dia mais. Te descubro cada dia mais.

Eu te amo tanto que esse tanto é pouco pra dizer, que eu te amo até sem saber. Eu te amo quando sinto meu coração querer pular pra dentro do teu peito, te amo quando tento disfarçar o sorriso pela tua presença no super mercado, brigo comigo - fica séria menina, você está braba com ele - e a ponta do sorriso me puxa até a orelha... Olho pra baixo, tento disfarçar, mas as borboletas já dançam na minha barriga.
Te amo tanto que a alma dança na tua presença, que só o amor fica, só ele faz sentido. Te amo tanto que me liberto, me reinvento, encontro uma entrada,econtro uma saída, morro e nasço pra poder ser o meu melhor. Você me mostrou a felicidade possível, você me ensinou a respirar... Me deu a mão e me conduziu por esse mares...
Te amo no riso, te amo no toque, te amo no olhar sério e te amo quando tu quer que eu dirija o teu carro, eu sei que é pro meu bem..Te amo quando tu pede pra eu tapar os braços, quando adormeço bem juntinho do teu corpo, te amo nos meus braços, no meu percoço, te amo quando me encaixo no teu abraço e sinto teu coração falar comigo... Te amo... Eu também te amo... Eu te amo mais... Tá bom é igual.
Te amo pela lealdade, pela sinceridade, pela honestidade, pela maneira como trata as pessoas, e todos os seres do universo, te amo pela maneira como ama as pessoas, pela maneira como ama tudo, como tudo parece novidade, te amo por ser tão iluminado, generoso, bondoso, amoroso, te amo em cada célula, em cada pedacinho do teu ser. Te amo por seres exatamente o que és...

Eu amo a tua compania, a tua conversa, a tua maneira de rir, cada expressão, cada movimento.Amo o teu jeito de acordar, o teu jeito de adormecer protegido. Amo o teu carinho que é o melhor do mundo, amo a mneira como tu me insentiva, como tu me pega, como tu me toca, como tu me olha.Amo o teu cheirinho, amo cada cheirinho teu... Amo tudo em você, a estar com você, amo fazer nada ou tudo com você, amo tudo que vem de você.

Eu te amo incondicionalmente.



ps: Eu te amo.