quarta-feira, 11 de maio de 2011

Minha trilha Sonora " Copo de Vinho


Copo de Vinho Robinho da Prata
Robinho da Prata - Copo de Vinho

E vai descendo, descendo, perdendo a linha devagar
E vai subindo, subindo, ela não pára de dançar (4x)

Eu e minha namorada a gente estava agarradinho
até que o meu amor bebeu um copo de vinho
ela perde o controle e fica logo animadinha
tá todo mundo olhando a minha patricinha
tá chapada, tá doidona, tá descendo até o chão
eu tô pagando mico olha que situação


E vai descendo, descendo, perdendo a linha devagar
E vai subindo, subindo, ela não pára de dançar (2x)

Amor assim não dááá é....

Eu gosto de você, eu gosto de te amar
mas se ficar bebendo a gente vai terminar
Eu gosto de você, eu gosto de te amar
mas se ficar bebendo nosso amor vai acabar (2x)


http://www.vagalume.com.br/robinho-da-prata/copo-de-vinho.html#ixzz1M5xcshJH