sexta-feira, 13 de maio de 2011

Minha Paixão! Presciso falar isso pra vc !!!



Tem dias em que eu lembro de você e sinto um aperto no peito, as lágrimas começam a correr sobre meu rosto, e eu sinto uma vontade enorme de te ligar, apenas pra ouvir a sua voz! Muitas pessoas dizem que é errado oque estou sentindo, e que eu não deveria me sentir assim, mais quem escolhe os sentimentos? toda noite eu sonho com você, e eu acho bom, porque assim eu posso te ver novamente, e todo dia eu acordo feliz porque por um momento você estava ali comigo, pena que era só um sonho!
Quando aquela música ta tocando no rádio e eu me lembro de você me bate uma saudade fora do normal, e eu tenho vontade de abandonar tudo e sair correndo pra te encontrar. Eu fiz tantas coisas por você, pra provar o meu amor. Você é o grande amor da minha vida, e eu nunca senti com ninguem oque eu sinto por você!
Tudo que eu faço me lembra você, e eu te vejo mesmo você estando longe de mim. Eu não aguento mais essa aflição e essa ansiedade, eu preciso te encontrar, te abraçar bem forte e dizer tudo oque eu sinto, tudo que está no meu coração, e dessa vez eu não quero deixar ninguem atrapalhar nós,

eu não quero me envolver com ninguem a não ser você e dessa vez eu não ouvir a opinião de ninguem, eu só vou seguir o meu coração!