quarta-feira, 18 de maio de 2011

Te Amei


Eu te amei desde a noite em que ficamos acordadas, desde o primeiro beijo que você me deu. Eu te amei desde o primeiro momento em que ficamos sozinhas, em que me senti segura e protegida só por você estar comigo. Amei desde a primeira vez que anulei todo o meu orgulho, todos os meus medos, todas as minhas preocupações e cuidados por você.
Eu te amo, por tudo que você é, por cada gesto e atitude que teve, por cada palavra que saia dos teus lábios, por cada sorriso que você me arrancou. Eu te amo porque só tenho motivos pra te amar, só tenho motivos a agradecer pelo pouco tempo que tivemos juntos, e que foram os mais incríveis, eu te amo porque meu coração só quer te amar, porque ele não pensa nem por um segundo em te esquecer.
Eu te amo, porque é isso o que faço de melhor, e não consigo deixar de te amar. E a cada dia que passar eu vou te amar cada vez mais. E a cada noite estrelada em que olhar para o céu, vou imaginar que você em algum lugar, também está olhando e contemplando o céu que um dia olhamos juntos. E é por isso que eu vou te amar, porque agente ama o que é importante pra gente, porque agente ama o que marcou nossas vidas e nos fez bem, e vou te amar porque eu só tenho motivos pra isso.