sexta-feira, 13 de maio de 2011


Eu nunca senti isso por ninguem antes. Nunca imaginei que eu iria amar tanto alguem assim, capaz de fazer tudo pra ver essa pessoa feliz. Eu nunca poderia imaginar que um dia eu ia querer tanto alguem como eu quero você pra mim!
E eu sei que tudo isso é AMOR, é um sentimento inexplicavel, foi capaz de suportar até o sofrimento e mesmo assim continuar tão intenso como antes, e até mais forte do que no começo! Eu preciso de você, assim como eu preciso do ar pra respirar. Eu estou aqui todo esse tempo por você, por você eu seria capaz de esperar, por você eu seria capaz de TUDO, e se for preciso eu enfrento o mundo só pra poder ficar com você!
Eu não posso mais viver longe de você, eu sinto tanto a sua falta que até invejo o sol que pode te aquecer, as estrelas que podem te guiar, o vento que pode te tocar a qualquer momento e a lua que ilumina a tua noite! Eu não posso mais viver um minuto longe de você, eu te amo tanto que não dá pra explicar! Eu preciso tanto te ter, te ver, te abraçar, te beijar, preciso tanto ver o seu sorriso, e o brilho dos seus olhos, eu preciso tanto do seu amor!