quarta-feira, 20 de julho de 2011

Triste saber que o tempo não volta...




É dia ainda e estou a refletir, como seria bom voltar ao tempo decorrido,
refazer atos e reviver o sorrir desse tempo passado.
Triste saber que o tempo não volta,
pois eu poderia abraçar quem deveria ter abraçado,
ajoelhar aos pés de pessoas de valor,
sentir novamente ao meu lado aquele que é o verdadeiro amor.

Triste saber que o tempo não volta,
pois eu gostaria de ouvir e ver pessoas que tenham partido,
beijar quem deveria ter beijado,
sorrir por quem deveria ter sorrido e dizer no ouvido que estou arrependido.

Triste saber que o tempo não volta,
pois eu digo que seria maravilhoso ter a chance de não magoar,
de segurar com mais força o vaso da felicidade,
que pela nossa maneira de amar...caiu
e seus pedaços nos feriram de verdade.

Triste saber que o tempo não volta,
pois eu diria mais palavras de conforto para nos fortalecer,
eu tremeria ainda mais de paixão,
completaríamos ainda mais nosso viver,e ouviria bem menos a razão.

Triste saber que o tempo não volta,
quem sabe terei uma chance nesse tempo que ainda tenho,
pois ainda respiro e meu coração continua a bater,
bate mais lentamente eu confesso,
talvez esperando meu regresso,
ao caminho da felicidade,
pode ser que eu volte e consiga encontrar a trilha certa,
morrerei tentando...essas são as palavras certas,
mas continuarei dizendo,
"Triste saber que o tempo não volta"