quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu já



Já tive a certeza de que jamais amaria você.
Já achei que era impossível o amor que você dizia sentir.
Já me encantei ao te ver, mas
Já preferi outra pessoa a você.
Já vi você se afastar e sem querer com isso sofri.
Já vi o tempo passar e assim te esqueci.

Já imaginei como seria se resolvesse te procurar.
Já fiquei com medo de você não me aceitar.
Já tomei coragem e fui tentar de encontrar.
Já ansiosa fiquei ao uma resposta esperar.
Já surpresa, me senti com a rapidez dela chegar.

Já me entreguei em um cumprimento.
Já desanimei precipitadamente por não corresponder a minha expectativa.
Já disse para mim mesma ‘desiste’.
Já me desobedeci e continuei.
Já com uma doce resposta sua, me aliviei.

Já por você com um sorriso, dormi.
Já feliz acordei, por sonhar com você.
Já mal pude esperar pra falar com você.
Já te vi ansioso pra me ver.
Já fizemos planos de como viver.

Já superamos nossos defeitos.
Já nos achávamos perfeitos.
Já não suportávamos essa vontade.
Já chorei de saudade.
Já sofri por não matar a vontade.

Já achei normal nos afastar.
Já me desesperei por sua ausência.
Já me conformei.
Já vivi outros amores.
Já comparei eles com você.
Já percebi as suas importantes qualidades.
Já vi seus defeitos ofuscados pelo amor.

Já reli suas mensagens.
Já senti saudade.
Já vi suas fotos.
Já chorei, sem querer.
Já ouvi nossa música.
Já quero te ver de novo.