quinta-feira, 15 de março de 2012

Se é amor, que seja eterno. !

Tumblr_ltr6ttoxsr1ql2ud7o1_500_large 





Como é bom amar...O melhor saber quem você ama te ama também...


Saber que o inverno ta chegando e você tem uma pessoa que vai dormir com você de conchinha, acorda de manha ver que seu cabelo ta tão bagunçado quanto da pessoa que esta dormindo com você mais nada importa pra você só importa que ela  ali do seu lado.
Você acorda com aquela pessoa só se separa dela pra ir trabalhar e quando ta chegando a hora de você reencontrar você senti seu coração disparar porque falta tão pouco para você rever essa pessoa.
Sabe que é mais gostoso mesmo que você faz isso todos os dias acordo e dorme com essa pessoa e na hora do seu almoço você almoçar com seu amor também e mesmo você esta praticamente 24 horas com seu amor você nunca se cansa é o tempo quanto mais ele passa mais você quer estar com seu amor se deixar você passa seu dia ao lado dela.
As vezes penso quando eu era adolescente eu queria um "AMOR" assim aqueles melosos de querer ficar junto o tempo todo.Todo namoro que eu começava eu pensava será que com essa pessoa vai dar certo será que eu vou conseguir ficar com ela sem enjoar.Pois passava 1, 2 e 3 meses já não queria mais percebia que não amava..Agora com você meu amor é tudo diferente quanto mais ti tenho mais ti quero


Quero viver com você 365 dias do ano as 4 estações e 24 horas dos meus dias.


Se é amor, que seja eterno. ! 


T E  A M O