sexta-feira, 12 de agosto de 2011

É mágico como algumas pessoas conseguem devolver o sorriso

É mágico como algumas pessoas conseguem devolver o sorriso ao nosso rosto.
Digo isso pois muitas vezes nós passamos por momentos dificeis. Momentos de dor, desespero, angústia, tristeza e solidão. Um grande vazio no peito, na mente e na alma.
Você para de comer, dormir, e por qualquer coisa você chora.
Chega até a parecer que essa maré de sentimentos ruins não vai passar. Chega a parecer que você será infeliz para sempre. Que roubaram uma parte do sue coração. 
Você decide que não quer mais saber de historias amorosas, quer dar um tempo para seu coração se recuperar, e você se recuperar dessa dor. Você quer um tempo para pensar, fazer o famoso "balanço geral".
Seu coração estara fechado pelos próximos dias, semanas, meses ou quem sabe, anos?!
Sua vida amorosa sera inexistente.
Pronto! Fato! Decidido..... ?!
Pelo menos é isso que você espera. Nada de pegação, ficantes, rolos, paqueras, namorados, nada!
Absolutamente n.a.d.a!

Porém, contudo, entretanto, o destino te prega uma peça - so para variar.
Um belo dia, quando o vazio ainda esta instalado em seu peito, você sai com seus amigos e vão ao bar.
 -  Amigos são indispensáveis nesses momentos, pois eles te fazem sair, se arrumar, se divertir, conhecer pessoas....

Por falar em conhecer pessoas... Você acaba por conhecer alguém.Alguém legal, e que devolve o sorriso ao seu rosto.Não necessariamente você se apaixona por esse alguém.
Alias, essa pessoa pode ser um menino ou menina, o alguém é um ser indefinido, que te faz bem, te alegra.




Talvez esse meu alguém tenha me feito bem, pois ele nada sabia sobre meu estado emocional, e tenha me tratado como se eu estivesse firme e forte. E talvez também, pelo sua atenção e gentileza, coisas com as quais eu tinha me desacostumado. Muitas vezes, apenas um olhar carinhoso é suficiente para nos fazer esquecer  das magoas passadas. As vezes um gesto  é capaz de curar os machucados.Chega a ser incrível, como pessoas novas nas nossas vidas são capazes de nos lembrar quem nos somos, apenas por entrarem na nossa vida.