quinta-feira, 2 de junho de 2011

Se você não gosta de mim


Não importa quantas pessoas duvidem de mim,
Se você não acredita nisso, tudo bem.
Uma hora você vai descobrir que é verdade.
Eu sou capaz de realizar meus sonhos,
E sonhar mais.
Se você não gosta de mim, acha que sou uma pessoa má,
Talvez porque sou diferente, é eu sou diferente de muita gente,
Ou de todo mundo.
Mas eu sou eu, quero minha vida seguindo em frente,
Como uma linha seguindo até o fim,
Não importa quantas vezes essa linha desça ou suba,
No fim vai ser ótimo, não ser igual a ninguém.
Quieta, calada, triste,
Comunicativa, falando muito, sorrindo,
Raiva, medo,
Amando, é bem assim que eu sou.
Se eu quiser falar me deixe falar,
Mas se você for o tipo de pessoa que não me entende,


Não tem problema eu me entendo
Se tiver que subir do salto eu subo
Se tiver que descer melhor ainda eu desço
Não importa sua opinião sobre mim
Importante eu sei da minha verdade e da minha realidade e sei quem sou...

O que importa é que vou muito mais longe do que você imagina
Desejo e vocês (que me odeia) vida longa pra que chegar minha vitória você posso me aplaudir de pé.E verás novamente que sua velha opinião "Essa metamorfose ambulante"
estara totalmente errada que injustamente me julgou pro prazer .

Eu? Vou estar Sempre seguindo em frente, aprendendo, melhorando. e Você se rebaixando.