domingo, 30 de outubro de 2011

Só Você é o motivo




Nunca imaginei me sentir assim, nem se quer em pensamento, nunca imaginei que poderia amar alguém como te amo, nunca imaginei que tinha tanta necessidade de um sorriso, de um abraço de um beijo, de carinho. Você me faz a pessoa mais feliz, você me faz bem, me faz crescer. Você é o motivo do meu sorriso ao acordar todos os dias.

Vem cá




Vem me aguentar com ciume de tudo, vem discutir sobre futebol comigo, vem reclamar de quando eu brigo com você por coisas bobas, vem ficar do meu lado, vem deitar no meu colo, vem cá e esquece que tem um mundo lá fora, vem aqui, não me deixa ficar longe por muito tempo, vem e diz que estava com saudades, vem aproveitar todos os segundos do meu lado, vem me fazer sentir especial, vem e pede pra eu não desistir de você, pede pra gente ficar juntos pra sempre. Quero te ver dormir do meu lado, todas as noites,e acordar com a sua voz rouca, dizendo que me ama, quero que de agora em diante, seja apenas eu e você, ninguém mais.

Quando se ama...






Quando se ama não falta palavras?
Pelo ao contrario você me faz conhecer novas palavras, me faz ter o que falar , me faz sentir novos sentimentos , emoções.

domingo, 23 de outubro de 2011

Obrigado ♥








Muito obrigado por fazer parte da minha vida desde sempre! Ter você na minha vida é mais do que um prazer, e uma alegria a cada dia que se passa. Não quero que você vá pra longe de mim, eu vou te fazer feliz. Aqueles meus sonhos, eu vou fazer virar realdiade .. a realidade mais bonita. Vou te dar meu amor mais sincero, e fazer a sua vida e da minha vida .. uma unica vida! Um desejo e um amor inacabavel, é isso! Vou te fazer feliz, eu prometo.

sábado, 15 de outubro de 2011

Seus olhos !!


E em seus olhos eu encontrei não o que eu sempre procurava, mas sim o que eu nunca imaginei encontrar.
E em seus olhos eu encontrei não o que eu sempre procurava, mas sim o que eu nunca imaginei encontrar.

Sorriso






“Eu já conheci muitos e novos sorrisos, mas o seu ainda é o meu preferido.”

domingo, 9 de outubro de 2011

Voce!!





Os melhores momentos da minha vida,estou passando ao seu lado,e com certeza aiinda virão muitos pela frente 

Obrigada ,por cada abraço,cada sorriso,cada palavra,cada beijo,cada momento,obrigada principalmente por me fazer feliz ! hoje eu tenho a certeza,mais do que nunca,que é você com quem eu quero viver para sempre. Um verdadeiro anjo,que chegou do nada,e hoje eu digo com todas as palavras que se tornou a razão da minha vida,o meu mundo! Se eu estou com você eu não preciso de mais nada !