terça-feira, 31 de maio de 2011

O Sol nasce novamente


Por mais longa que seja a noite,
por mais lento que tenha sido o relógio
e por mais dolorido que tenha estado nosso coração,
o sol nasce novamente.
Pouco importa se no dia seguinte ele estará ainda encoberto por nuvens,
ele não estará encoberto eternamente.
A certeza de que algo de bom e bonito existe nos faz guardar
ainda acesa a chama dentro do coração.
Se o sol vai e volta, a lua some e reaparece, as marés baixam e sobem,
não há razões para que na vida não demos a volta por cima.
A natureza é a prova viva de que tudo está em movimento
sempre e nós fazemos parte dessa paisagem
idealizada e plantada por Deus.
Tudo é passageiro, as alegrias vêem e vão, mas o sofrimento também,
até mesmo aquele que se instala no mais profundo do nosso ser,
ele também se acalma e deixa um lugarzinho aberto para a doçura de viver.
Não podemos desistir de ser felizes enquanto o sol não desistir de renascer

domingo, 29 de maio de 2011

Ínicio


Aqueles que me conhecem, e que convivem comigo esta ciente dos meus prpopositos e sabem que jamais seria capaz de desistir fácil deles. Como sempre tem aquelas que sempre querem puxar nosso tapete, que nos querem ver sempre mal, aqueles que me amam, os que me odeiam desejo muita felicidade e saúde pois terei o prazer de comemorar minha vitória com os que me amam, e calar aqueles que me odeiam. Pois minha jornada só está começando e tenho certeza que o caminho que irei percorrer será longo mais será uma vitória!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Escrevo textos e, as vezes eles me escrevem


De certa forma eu sinto como se eu estivesse me perdendo. As palavras que escrevo saem no papel sem sentido nenhum. Eu já não sei mais o que pensar e o que fazer, estou me sentindo tão triste agora, que de alguma forma sinto o meu corpo todo doer. Eu estou cansada de chorar, cansada de viver desse jeito, cansada de me sentir como se eu fosse algo substituivel, como se eu sequer importasse na sua vida. Eu sei que isso irá acabar comigo, pq eu posso sentir minhas forças me abandonando, estou começando a ver a esperança como uma perda de tempo. É engraçado como eu consigo continuar seguindo, mesmo com meu coração quebrado em pedaços desse jeito. É engraçado como um amor pode continuar crescendo mesmo que seja no meio de tantas lágrimas e tanta dor.

De certa forma eu sinto como se eu estivesse me perdendo. As palavras que escrevo saem no papel sem sentido nenhum. Eu já não sei mais o que pensar e o que fazer, estou me sentindo tão triste agora, que de alguma forma sinto o meu corpo todo doer. Eu estou cansada de chorar, cansada de viver desse jeito, cansada de me sentir como se eu fosse algo substituivel, como se eu sequer importasse na sua vida. Eu sei que isso irá acabar comigo, pq eu posso sentir minhas forças me abandonando, estou começando a ver a esperança como uma perda de tempo. É engraçado como eu consigo continuar seguindo, mesmo com meu coração quebrado em pedaços desse jeito. É engraçado como um amor pode continuar crescendo mesmo que seja no meio de tantas lágrimas e tanta dor.
Eu sempre escrevi na esperança de achar uma resposta. Mas dessa vez tem algo diferente. Eu não acho

Eu agora vou deixar de ser a mulher que eu sempre fui, vou deixar de derramar lágrimas por motivos que não merecem. Parar de desejar e pedir por algo que não merece minhas suplicas. Não darei mais palavras afetivas, não escreverei mais dizendo o que eu sinto por alguém que ao menos reconhecesse o meu sentimento...
... que apenas em um dia, você escrevesse tudo o que vc sente sem eu ter escrito algo antes. Que você me segurasse firme e falasse '' não desista ' mesmo antes de eu dizer que estava pensando sobre isso. Queria que pelo menos uma vez você percebesse que todas as vezes que eu digo ' eu estou bem ' eu estou mentindo e querendo apenas que vc perceba e ache um jeito de concertar as coisas.




terça-feira, 24 de maio de 2011

Quem não tem passado, não tem História


Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Quem sou eu?




Eu sou o que eu penso
Eu sou mais um ser mortal
Eu sou humano o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser
Mas também sou humano o bastante para tentar sempre reconhecer e corrigir os meus erros

Eu sou esforçada o bastante pra vencer qualquer desafio
E quieta o bastante para que não me desafiem
Eu sou mais um na multidão
Eu sou o que eu sou
Eu sou o que eu quero ser

Eu Sou feliz por eu ser eu mesmo
Eu sou feliz por estar vivo
E continuar vivendo
Eu sou feliz por sonhar
Pelo que eu quero alcançar
Eu sou feliz por alcançar
E continuar a sonhar

Eu sou o que sou
Eu sou o que eu quero ser
Eu sou o que eu penso...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ela


Ela não é do tipo que se nota quando passa na rua. Não é do tipo que se destaca entre as outras. Ela é bem normal, aliás. Tem uma beleza moderada e o sorriso dela não é de tirar o fôlego. Ela é como todas as outras, até você conversar. Ela tem um tipo diferente de falar, aliás, ela fala muito. Ela é diferente. Ela tem gostos e manias estranhas. Ela gosta de escrever. Ela não gosta muito de pessoas. Ela é tímida quando não conhece alguém, mas se você conhecê-la, te juro, não vai conseguir parar de rir. Ela pode não ser popular, mas ela tem um jeito meio estranho que é encantador. E ela não se importa se não for notada pelo mundo, porque o único mundo que ela se importa, é o seu.

Brinque


“Brinque com o que você quiser, mecha no que bem entender, mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém, Não prometa nada além do que pode cumprir.”

Pedro Bial

Amor !A/C de CM


Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não-fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta.

O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo.

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã dodô Korzus. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Então que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.

Você ama aquela cafajeste. Ela diz que vai e não liga, ela veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ela não tem a maior vocação para princesa encantada, e ainda assim você não consegue ficar muito tempo sem falar com ela. Quando a mão dela toca em, você, você derrete feito manteiga. Ela toca gaita de boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama esta mina? Não pergunte para mim.

Você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem o seu valor. É bonito. Nível universitário, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível. Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém. Com um currículo desse, criatura, por que diabo é este que você não se desliga dela de jeito nenhum.Sempre arruma uma maneira de liga-la???

Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados. Não funciona assim. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, óóóó!

Mas ninguém consegue ser do jeito do amor da sua vida!

E você não pode ter alguém que foi amor da sua vida!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Líbido poeta


Apesar de estar muito feliz vivendo no momento de puro extâse . Ando sem inspiração ... sem vontade de postar e de pensar ... até que a minha "líbido poeta" volte ... ficaremos assim ...


Beijos

Elines

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Te Amei


Eu te amei desde a noite em que ficamos acordadas, desde o primeiro beijo que você me deu. Eu te amei desde o primeiro momento em que ficamos sozinhas, em que me senti segura e protegida só por você estar comigo. Amei desde a primeira vez que anulei todo o meu orgulho, todos os meus medos, todas as minhas preocupações e cuidados por você.
Eu te amo, por tudo que você é, por cada gesto e atitude que teve, por cada palavra que saia dos teus lábios, por cada sorriso que você me arrancou. Eu te amo porque só tenho motivos pra te amar, só tenho motivos a agradecer pelo pouco tempo que tivemos juntos, e que foram os mais incríveis, eu te amo porque meu coração só quer te amar, porque ele não pensa nem por um segundo em te esquecer.
Eu te amo, porque é isso o que faço de melhor, e não consigo deixar de te amar. E a cada dia que passar eu vou te amar cada vez mais. E a cada noite estrelada em que olhar para o céu, vou imaginar que você em algum lugar, também está olhando e contemplando o céu que um dia olhamos juntos. E é por isso que eu vou te amar, porque agente ama o que é importante pra gente, porque agente ama o que marcou nossas vidas e nos fez bem, e vou te amar porque eu só tenho motivos pra isso.

ME ENCANTE




Me encante da maneira que você quiser,
como você souber.
Me encante, para que eu possa me dar.
Me encante nos mínimos detalhes.
Saiba me sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso,
inocente e carente.
Me encante com suas mãos, gesticule quando for preciso,
me toque, quero correr esse risco.
Acarinhe-me se quiser, vou fingir que não entendo,
que nem queria esse momento.
Me encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um
segundo, depois desvie o seu olhar,
como se o meu olhar, não tivesse conseguido lhe encantar....
E então, volte a me fitar, tão profundamente,
que eu fique perdida sem saber o que falar...
Me encante com suas palavras, fale-me dos seus sonhos,
dos seus prazeres, me conte segredos, sem medos ...
e depois me diga o quanto eu (a) encantei.
Me encante com serenidade, mas não se esqueça,
também tem que ser com simplicidade,
não pode haver maldade.
Me encante com uma certa calma,
não tenha pressa, tente entender a minha alma.
Me encante como você fez com a primeira namorada,
sem subterfúgios, sem cálculos,
sem dúvidas, com certezas.
Me encante na calada da madrugada,
na luz do sol ou embaixo da chuva.
Me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo,
sorrindo ou chorando, triste ou alegre ...
mas me encante de verdade, com vontade ...
que depois, eu te confesso que me apaixonei
e prometo lhe encantar todos os dias,
do resto das nossas vidas.

Teu corpo quente


Quando tenho no meu, teu corpo quente,
Eu vejo-me perdida em ânsia louca;
Quando me perco no teu beijo ardente,
Dos deuses, sinto, o néctar na boca.

O nosso amor bonito é fonte pura;
Forte como o soprar forte do vento...
É mesclado de calma e de loucura;
É grande como o próprio Firmamento.

Sincero é,- como a sinceridade;
Feliz também,- quanto a felicidade;
Tão quente é... como o calor das chamas.

O nosso amor resiste a toda prova,
E cada vez, mais lindo, se renova,
Porque te amo assim, como me amas.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Vou me deitar, já é tarde.


.. Num sono leve, mas que parece profundo começo a sonhar...

De repente veio um texto uma vontade imensa escrever e colocar meus textos aqui.....
ACORDO REPENTINAMENTE...Olho no relógio: são 04:30 AM. Quase em meu horário de levantar para trabalho mais ainda me resta apenas um soneto ou será? ou texto?Não sei mais sei que escrever e colocar tudo aquilo que sinto e vivo faz me sentir viva!!

Existe alguns textos que apenas são lindos

Outros todos voltados ao sentimentos de um coração que bate apaixonadamente a espera de você!!
Que chegará muito em breve após um dia de trabalho e irá descansar ao meu lado e até dormiremos de conchinha.

Sei que você lê tudo que escrevo por isso eu coloco aqui...

bjos sua eterna Paixão

Elines.Correa





“Não preciso me drogar mais para ser um gênio, não preciso ser um gênio para ser humano, mas preciso do teu sorriso para ser feliz.”

ME LEVA


Me leva
por caminhos de amor e prazer
Se inflame na chama do meu corpo
Me sufoca
Me enrosca
De forma natural
se entregue
Me pega
Me laça
Me abraça
Vem me induzir aos seus anseios
e aos meus desejos tão loucos
que aos poucos vão nos consumindo
de tanto amor e prazer
Eu quero seu amor a qualquer preço
Quero que você me tenha por inteiro
Quero seus beijos ardentes
tão doces... tão quentes...
e me embriagar no perfume do seu corpo
para que possamos viajar
nesse amor tão bonito

PS:Eu te amo


Eu te amo nos gestos, nos pequenos gestos.Te amo o sorriso e os dentes.Te amo no gosto, pele e nos poros.Te amo a essência e a alma. Eu te amo tanto que dá medo, que as vezes parece que é sonho.Abstrato real, tu me toca a alma. Eu te amo na saliva do beijo, no melhor beijo, no beijo que eu sinto o amor mais sincero. No beijo de bom dia, no beijo de boa noite, no beijo que quer ficar quando a gente tem que ir..Eu te amo no amor sublime, te amo em cada respiração.Te amo no suspiro.Te amo nas coisas que só tu sabe me fazer sentir.Te amo até mesmo quando acho que te odeio. Te amo quando quero ficar, te amo quando dicido ficar, te amo quando fico.E quando longe, te amo mais ainda. Te amo cada segundo, em cada instate... E te amo cada dia mais. Te descubro cada dia mais.

Eu te amo tanto que esse tanto é pouco pra dizer, que eu te amo até sem saber. Eu te amo quando sinto meu coração querer pular pra dentro do teu peito, te amo quando tento disfarçar o sorriso pela tua presença no super mercado, brigo comigo - fica séria menina, você está braba com ele - e a ponta do sorriso me puxa até a orelha... Olho pra baixo, tento disfarçar, mas as borboletas já dançam na minha barriga.
Te amo tanto que a alma dança na tua presença, que só o amor fica, só ele faz sentido. Te amo tanto que me liberto, me reinvento, encontro uma entrada,econtro uma saída, morro e nasço pra poder ser o meu melhor. Você me mostrou a felicidade possível, você me ensinou a respirar... Me deu a mão e me conduziu por esse mares...
Te amo no riso, te amo no toque, te amo no olhar sério e te amo quando tu quer que eu dirija o teu carro, eu sei que é pro meu bem..Te amo quando tu pede pra eu tapar os braços, quando adormeço bem juntinho do teu corpo, te amo nos meus braços, no meu percoço, te amo quando me encaixo no teu abraço e sinto teu coração falar comigo... Te amo... Eu também te amo... Eu te amo mais... Tá bom é igual.
Te amo pela lealdade, pela sinceridade, pela honestidade, pela maneira como trata as pessoas, e todos os seres do universo, te amo pela maneira como ama as pessoas, pela maneira como ama tudo, como tudo parece novidade, te amo por ser tão iluminado, generoso, bondoso, amoroso, te amo em cada célula, em cada pedacinho do teu ser. Te amo por seres exatamente o que és...

Eu amo a tua compania, a tua conversa, a tua maneira de rir, cada expressão, cada movimento.Amo o teu jeito de acordar, o teu jeito de adormecer protegido. Amo o teu carinho que é o melhor do mundo, amo a mneira como tu me insentiva, como tu me pega, como tu me toca, como tu me olha.Amo o teu cheirinho, amo cada cheirinho teu... Amo tudo em você, a estar com você, amo fazer nada ou tudo com você, amo tudo que vem de você.

Eu te amo incondicionalmente.



ps: Eu te amo.

Dizer "Te amo" sem amar


amar não é simplesmente dizer "eu amo-te". amar não é pensar que ama sem sentir o amor. amar não é ser amado e não saber o seu significado.
às vezes as pessoas confundem o gostar com amar. e quem AMA de verdade sabe a diferença. "eu amo-te" é muito forte para ser dito da boca para fora. "eu amo-te" não se diz só por dizer. não se fala só por falar.
temos que saber o que é gostar e amar. o que é dizer e sentir !

Pessoas !


Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

Charles Chaplin

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Há momentos


Há Momentos

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.

Tesão


E quando se sente aquele tesão ao ver uma pessoa desejada? Aquele desejo que não cabe no peito, aquele cheiro das montanhas de Minas Gerais! Na memória o gosto do beijo prolongado, o calor do corpo alheio, a saudade em ter você.
Sim! Você deixou em mim as suas digitais para sempre!

Oiiiii =D


Só para esclarecer textos que postos aqui muitas as vezes são textos, criados por mim outros são criados por variados autores .....

O mais importante é que os textos fala comigo ou com o momento que estou passando... Todos eles sem alguma exceção são todos relacionados com que estou passando e o momento que estou vivendo..

bjos a todossssss

sexta-feira, 13 de maio de 2011


Eu nunca senti isso por ninguem antes. Nunca imaginei que eu iria amar tanto alguem assim, capaz de fazer tudo pra ver essa pessoa feliz. Eu nunca poderia imaginar que um dia eu ia querer tanto alguem como eu quero você pra mim!
E eu sei que tudo isso é AMOR, é um sentimento inexplicavel, foi capaz de suportar até o sofrimento e mesmo assim continuar tão intenso como antes, e até mais forte do que no começo! Eu preciso de você, assim como eu preciso do ar pra respirar. Eu estou aqui todo esse tempo por você, por você eu seria capaz de esperar, por você eu seria capaz de TUDO, e se for preciso eu enfrento o mundo só pra poder ficar com você!
Eu não posso mais viver longe de você, eu sinto tanto a sua falta que até invejo o sol que pode te aquecer, as estrelas que podem te guiar, o vento que pode te tocar a qualquer momento e a lua que ilumina a tua noite! Eu não posso mais viver um minuto longe de você, eu te amo tanto que não dá pra explicar! Eu preciso tanto te ter, te ver, te abraçar, te beijar, preciso tanto ver o seu sorriso, e o brilho dos seus olhos, eu preciso tanto do seu amor!

Minha Paixão! Presciso falar isso pra vc !!!



Tem dias em que eu lembro de você e sinto um aperto no peito, as lágrimas começam a correr sobre meu rosto, e eu sinto uma vontade enorme de te ligar, apenas pra ouvir a sua voz! Muitas pessoas dizem que é errado oque estou sentindo, e que eu não deveria me sentir assim, mais quem escolhe os sentimentos? toda noite eu sonho com você, e eu acho bom, porque assim eu posso te ver novamente, e todo dia eu acordo feliz porque por um momento você estava ali comigo, pena que era só um sonho!
Quando aquela música ta tocando no rádio e eu me lembro de você me bate uma saudade fora do normal, e eu tenho vontade de abandonar tudo e sair correndo pra te encontrar. Eu fiz tantas coisas por você, pra provar o meu amor. Você é o grande amor da minha vida, e eu nunca senti com ninguem oque eu sinto por você!
Tudo que eu faço me lembra você, e eu te vejo mesmo você estando longe de mim. Eu não aguento mais essa aflição e essa ansiedade, eu preciso te encontrar, te abraçar bem forte e dizer tudo oque eu sinto, tudo que está no meu coração, e dessa vez eu não quero deixar ninguem atrapalhar nós,

eu não quero me envolver com ninguem a não ser você e dessa vez eu não ouvir a opinião de ninguem, eu só vou seguir o meu coração!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Minha trilha Sonora " Copo de Vinho


Copo de Vinho Robinho da Prata
Robinho da Prata - Copo de Vinho

E vai descendo, descendo, perdendo a linha devagar
E vai subindo, subindo, ela não pára de dançar (4x)

Eu e minha namorada a gente estava agarradinho
até que o meu amor bebeu um copo de vinho
ela perde o controle e fica logo animadinha
tá todo mundo olhando a minha patricinha
tá chapada, tá doidona, tá descendo até o chão
eu tô pagando mico olha que situação


E vai descendo, descendo, perdendo a linha devagar
E vai subindo, subindo, ela não pára de dançar (2x)

Amor assim não dááá é....

Eu gosto de você, eu gosto de te amar
mas se ficar bebendo a gente vai terminar
Eu gosto de você, eu gosto de te amar
mas se ficar bebendo nosso amor vai acabar (2x)


http://www.vagalume.com.br/robinho-da-prata/copo-de-vinho.html#ixzz1M5xcshJH

As coisas acontecem conosco porque permitimos...


" Muito bem, então as coisas são pura colheita.
Sim, por certo que sim.
Mas lembre-se de que, fazer redemoinhos, é trazer para sí furacões.
Fazer com que pessoas tenham raiva de outra e gerar a magoa, essa energia cancerosa e fétida...
As coisas acontecem conosco porque permitimos...
Eu tenho permitido várias coisas negativas em minha vida..
E preciso mudar tudo isso, gerar novas energias..
O ciclo vai se renovando mais uma vez, pessoas saem de nossas vidas e outras entram, e isso é muito maravilhoso e abençoado!
Mas se voce continua ligado na energia de provocar a dor em que ti causou dor, esse ciclo nao vai se renovar, e voce ficara estagnada nessa podridão chamada ' magoa' e ' vingança'.
Se voce realmente não se importa com o que lhe causou, nem estara mais falando da pessoa ou assunto.
Quando a coisa ' pega' ainda aí dentro, o assunto vira pauta diária.
Se quer esquecer, o primeiro passo é desvencilhar-se de comentarios ou ações que envolvam o assunto.
Esquecer é nao fazer NADA: nem de bom, nem de ruim."

terça-feira, 10 de maio de 2011

Te abraçar e te beijar


Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo....

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nua


Olho a cidade ao redor
E nada me interessa
Eu finjo ter calma
A solidão me apressa

Tantos caminhos sem fim
De onde você não vem
Meu coração na curva
Batendo a mais de cem

Eu vou sair nessas horas de confusão
Gritando seu nome entre os carros que vêm e vão

Quem sabe então assim
Você repara em mim

Corro de te esperar
De nunca te esquecer
As estrelas me encontram
Antes de anoitecer

Olho a cidade ao redor
Eu nunca volto atrás
Já não escondo a pressa
Já me escondi demais

Eu vou contar pra todo mundo
Eu vou pichar sua rua
Vou bater na sua porta de noite
Completamente nua

Quem sabe então assim
Você repara em mim

Vida...


“Que eu jamais perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa. Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim. Que eu jamais perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno.”

Paixão! Passion ! Passione.


Te quero tanto e tão rápido que não posso saber como fazer

Para abreviar esse tempo sem que machucamos que estão ao nosso redor.

Não vejo a hora de acordar do seu lado.

Ti desejar um lindo dia quando eu sair ao trabalho.

Ti rever ;

- Boa noite? Como foi seu dia de trabalho?

Quando fossemos deitar nos envolver entre nossos corpos ate

Nossos corpos se casam.

Novamente vai amanhecer o dia e tudo cairá na linda e solene e feliz rotina ao seu lado.

Quando chegar os finais de semana, poder passear de mãos dadas e caminhar fazer programas que muitas vezes, não poderemos financeramente fazer todos os finais de semana.

Mais só de imaginar que todos os dias de minha vida será ao seu lado,

Seja eles ensolarados ou chuvosos.

Será os dias mais felizes de minha vida.

Love you! La mia passione!

É transcendental.


Descobri que sou uma essência
Elaborada por você.
Não consigo ser de outro jeito.
Sou santa quando quero,
Profana quando bebo,
Solitária quando choro,
Triste quando penso em nós.
Penso como seria nossas vidas juntos,
Você me suportaria?
São 3:19 da manhã,
O Wisque me acompanha.
Talvez ele seja, agora, meu melhor amigo.
Você não bebe, não fuma. Só faz poesias.
E eu juro: queria me embriagar delas.
Nunca me senti tão amada
E nunca me permiti amar ninguém depois de você.
Você está em mim, feito cicatriz,
Feito alma, feito sombra...
Não consigo tirar você de mim.
Todos os dias encontro um motivo
Para pensar em você, nas coisas mais banais.
Ainda penso em você!
Sou sua, talvez sem você querer,
Mas quero pertencer-lhe, sempre!
Não é sexo, nada carnal.
O que eu sinto por você é tão sublime!
É transcendental...

domingo, 8 de maio de 2011


Amar em silêncio

A partir de hoje vai ser assim....
vou amar-te em silêncio,
Não vou mais insistir,
Não vou mais procurar-te.

Continuarei a desejar-te
e a recordar todos os momentos que vivemos juntos;
guardarei em mim o teu cheiro,
o teu carinho e o amor que ainda sentes por mim....
Continuarei a sonhar com um futuro risonho
Que se atreve, ainda, a esperar por nós!

Continuarei a pensar em ti a cada momento,
Continuarei a sonhar connosco, dia e noite.
Continuarei a deitar-me a pensar em ti
e a acordar contigo no meu pensamento.
Continuarei à espera de um telefonema,
Uma mensagem, qualquer sinal vindo de ti....

Continuarei a enviar-te, em pensamento,
a minha mensagem de bom dia
e continuarei a acreditar
que também tu, em pensamento,
me enviaste o teu habitual “bom-dia”.

À noite, continuarei a ouvir a nossa radio
e continuarei a acender as velas
para te imaginar ali ao meu lado,
para recordar os nossos momentos mágicos.

Continuarei sempre ligada a ti,
sempre acompanhada pelas tuas lembranças!!!

Continuo a amar-te mas....
num silêncio sufocante,
num desespero de ter que fingir
que não quero o que mais desejo.

Resta-me o consolo de saber
que os meus olhos não me deixarão mentir,
Não me deixarão ser hipócrita
E que tu vais perceber no meu sorriso o meu amor por ti!

Se ainda me queres, eu estou aqui!
E tudo o que fores, eu serei assim...
Se ainda me queres, não será o fim....

Saudades !!!


Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...

Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...

Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos...

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo...

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!



"Nós garotas somos tão mágicas Pele macia, lábios vermelhos, tão gostosos de beijar Difícil de resistir, tão gostosos de tocar Bom demais para ser negado Não é nenhum problema, é inocente" (Katy Perry)

I like kiss


SER MÃE


SER MÃE


A missão de ser mãe quase sempre começa com alguns meses de muito enjôo, seguido por anseios incontroláveis por comidas estranhas, aumento de peso, dores na coluna, o aprimoramento da arte de arrumar travesseiros preenchendo espaços entre o volume da barriga e o resto da cama.

Ser mãe é não esquecer a emoção do primeiro movimento do bebezinho dentro da barriga.

O instante maravilhoso em que ele se materializou ante os seus olhos, a boquinha sugando o leite, com vontade, e o primeiro sorriso de reconhecimento.

Ser mãe é ficar noites sem dormir, é sofrer com as cólicas do bebê e se angustiar com os choros inexplicáveis: será dor de ouvido, fralda molhada, fome, desejo de colo?

É a inquietação com os resfriados, pânico com a ameaça de pneumonia, coração partido com a tristeza causada pela morte do bichinho de estimação do pequerrucho.

Ser mãe é ajudar o filho a largar a chupeta e a mamadeira. É levá-lo para a escola e segurar suas mãos na hora da vacina.

Ser mãe é se deslumbrar em ver o filho se revelando em suas características únicas, é observar suas descobertas.

Sentir sua mãozinha procurando a proteção da sua, o corpinho se aconchegando debaixo dos cobertores.

É assistir aos avanços, sorrir com as vitórias e ampará-lo nas pequenas derrotas. É ouvir as confidências.

Ser mãe é ler sobre uma tragédia no jornal e se perguntar: E se tivesse sido meu filho?

E ante fotos de crianças famintas, se perguntar se pode haver dor maior do que ver um filho morrer de fome.

Ser mãe é descobrir que se pode amar ainda mais um homem ao vê-lo passar talco, cuidadosamente, no bebê ou ao observá-lo sentado no chão, brincando com o filho.

É se apaixonar de novo pelo marido, mas por razões que antes de ser mãe consideraria muito pouco românticas.

É sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase.

Ser mãe é se inundar de alegria ao ouvir uma gargalhadinha gostosa, ao ver o filho acertando a bola no gol ou mergulhando corajosamente do trampolim mais alto.

Ser mãe é descobrir que, por mais sofisticada que se possa ser, por mais elegante, um grito aflito de mamãe a faz derrubar o suflê ou o cristal mais fino, sem a menor hesitação.

Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê.

Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais º não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela.

É ouvir o filho falar da primeira namorada, da primeira decepção e quase morrer de apreensão na primeira vez que ele se aventurar ao volante de um carro.

É ficar acordada de noite, imaginando mil coisas, até ouvir o barulho da chave na fechadura da porta e os passos do jovem, ecoando portas adentro do lar.

Finalmente, é se inundar de gratidão por tudo que se recebe e se aprende com o filho, pelo crescimento que ele proporciona, pela alegria profunda que ele dá.

Ser mãe é aguardar o momento de ser avó, para renovar as etapas da emoção, numa dimensão diferente de doçura e entendimento.

É estreitar nos braços o filho do filho e descobrir no rostinho minúsculo, os traços maravilhosos do bem mais precioso que lhe foi confiado ao coração: um Espírito imortal vestido nas carnes de seu filho.

* * *

quinta-feira, 5 de maio de 2011


. jα mε εngαnεi sσbrε mυitαs ρεssσαs ε tαmbém mε εngαnεi sσbrε mim mεsmα. Jα dissε 'nυncα mαis' ε fiz tυdσ nσvαmεntε. Jα ρεnsεi qυε fσssε ρrα sεmρrε ε nεm ρεrcεbi qυαndσ αcαbσυ. Jα εrrεi mυitσ ε αindα εrrσ. Jα mαchυqυεi qυεm nασ dεvεriα. Jα mε dεcερciσnεi cσm σs qυε mαis αmεi ε αindα αmσ. Jα εscrεvi ε nασ mαndεi. Jα dissε 'ευ tε αmσ', qυαndσ dεvεriα tεr ditσ tε qυεrσ bεm'. Jα qυis tεr ditσ Ficα αqυi cσmigσ ρ. sεmρrε' ε ασ invés dissσ, dissε 'αté lσgσ'. sεi σ qυε fαzεr dαqυi hα 10 αnσs, mαs nãσ sεi qυε rσυρα υsαr αmαnhα. Nãσ mε rεcσrdσ dσ qυε cσmi σntεm, mαs mε lεmbrσ dε cαdα ραlαvrα cαrinhσsα ditα.

É preciso ter um tempo longe daqui
Tempo de ficar só
De andar na areia e sumir
O amor verdadeiro não reage assim
Pode fazer melhor
Esconde o medo e sorri

Quem já nadou contra a corrente
Sabe usar o vento a favor
Só o momento é diferente
É a mesma ferramenta que usou

Eu não preciso mais fazer o que você diz
Dei valor ao meu suor
Ninguém decide por mim
Se eu agi errado me perdoe porque eu não quis
Amarrar outro nó
Que prende pra dividir

O que impede de andar pra frente
É a direção que escolheu
Se um abismo separa a gente
Quem fez a escavação não fui eu
Eu sei que gente que tem coragem não finge
Que nada disso aconteceu

Quando eu acordei era fim de tarde
Meu lado claro escureceu
(Um novo sol só de manhã)
Faz envelhecer tendo a mesma idade
De tanto que a alma sofreu
Eu sei que gente que tem coragem não finge

O que impede de andar pra frente
É a direção que escolheu
Se um abismo separa a gente
Quem fez a escavação não fui eu
Eu sei que gente que tem coragem não finge
Que nada disso aconteceu

Quando eu acordei era fim de tarde
Meu lado claro escureceu
(Um novo sol só de manhã)
Faz envelhecer tendo a mesma idade
De tanto que a alma sofreu
Eu sei que gente que tem coragem não finge

Há momentos na vida da gente!!!


Há momentos na vida da gente, que a gente se pergunta por que é que as coisas são assim. São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas... descobrindo assim as certezas e as INcertezas da vida que a gente vem carregando desde de sempre. O interessante disso tudo, é que não é apenas questão de rever os principios, mas é questão de rever a sí mesmo, em quem você se tornou em como você interage com as pessoas, se perguntar por que as coisas são assim não adianta em nada se você não demonstra pra você mesmo o seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude. Não basta apenas mostrar pra você mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar pra todo mundo do que você é capaz e COMO você se dispoe a encarar seu medos e seus tropeços de cabeça erguida, de peito aberto, sem medo, sem preceitos, sem esquecer de quem você realmente é de que como você realmente gostaria de ser. É com esse pensamento que você abre as portas de você mesmo para que o seu verdadeiro EU mostre a todos quem está por dentro e abrindo essa porta, também, é que você consegue trazer pra dentro, interagir com o exterior, absorver as coisas. Nessas horas, temos que ficar atentos e criar um filtro para drenar tudo de ruim e absorvermos somente o bom, o agradavel, o doce. Se você consegue acordar todos os dias, com o brilho nos olhos, disposto a enfrentar seus medos, e dar um tapa nos inimigos, você consegue obter de você mesmo e dos outros tudo aquilo que você sonha, tudo aquilo que você quer. É a capacidade de nos apaixonarmos todos os dias é que nos faz criar asas e alçar vôo rumo a lugares mais distantes, mais bonitos. O fogo inocente dos olhos de uma criança, o brilho curioso, é o que devemos ter para conseguirmos sonhar, viver, sorrir e crescer.
E para finalizar, uma citação, essa é para todos vocês então decore:
"Amanhã será tomorrow" - Falcão

Elines.Correa

Desta vez, este lugar,
Desperdícios, erros
Muito tempo, muito tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance, apenas uma respiração
Apenas no caso de haver apenas uma restando
Porque você sabe...
Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais
De joelhos, eu pedirei
Última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria
Todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
Dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir
Porque você sabe, ...


Mas você sabe
Você sabe e
Você sabe
Eu queria
Eu queria que você ficasse
Porque eu precisava
Eu preciso ouvir você dizer
Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu te perdôo
Por ter ficado afastado por muito tempo
Então continue respirando
Porque eu não vou mais te deixar
Acredite e se segure em mim e nunca me deixe ir
Mantenha a respiração
Porque eu não vou mais te deixar
Acredite Segure-se em mim e nunca me deixe ir
Continue respirando.Segure-se em mim e nunca me deixe ir


Você e Eu

Que dia é hoje
E de que mês?
Esse relógio nunca pareceu tão vivo
Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar
Tenho perdido tempo demais
Todas as coisas que quero dizer
Não estão saindo direito
Estou tropeçando nas palavras você deixou minha mente girando
Eu não sei onde ir a partir daqui
Porque somos eu e você e todas as pessoas
Com nada a fazer, nada a provar
E somos eu e você, e todas as pessoas e
Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você
Existe algo sobre você agora
Que não consigo compreender completamente
Tudo o que ela faz é bonito
Tudo o que ela faz é certo

Com nada a fazer, nada a perder

Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você



Conselhos de um velho apaixonado


Conselho de um velho apaixonado

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer
seu coração parar de funcionar por alguns segundos,
preste atenção: pode ser a pessoa
mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento,
houver o mesmo brilho intenso entre eles,
fique alerta: pode ser a pessoa que você está
esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo
for apaixonante, e os olhos se encherem
d'água neste momento, perceba:
existe algo mágico entre vocês.

Se o 1º e o último pensamento do seu dia
for essa pessoa, se a vontade de ficar
juntos chegar a apertar o coração, agradeça:
Algo do céu te mandou
um presente divino : O AMOR.

Se um dia tiverem que pedir perdão um
ao outro por algum motivo e, em troca,
receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos
e os gestos valerem mais que mil palavras,
entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.

Se por algum motivo você estiver triste,
se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa
sofrer o seu sofrimento, chorar as suas
lágrimas e enxugá-las com ternura, que
coisa maravilhosa: você poderá contar
com ela em qualquer momento de sua vida.

Se você conseguir, em pensamento, sentir
o cheiro da pessoa como
se ela estivesse ali do seu lado...

Se você achar a pessoa maravilhosamente linda,
mesmo ela estando de pijamas velhos,
chinelos de dedo e cabelos emaranhados...


Se você não consegue trabalhar direito o dia todo,
ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...

Se você não consegue imaginar, de maneira
nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...

Se você tiver a certeza que vai ver a outra
envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção
que vai continuar sendo louco por ela...

Se você preferir fechar os olhos, antes de ver
a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes
na vida poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.

Às vezes encontram e, por não prestarem atenção
nesses sinais, deixam o amor passar,
sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.

É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais.
Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem
cego para a melhor coisa da vida: o AMOR !!!
Carlos Drummond de Andrade